Aumento de Homicídio em Casimiro de Abreu e Macaé

 

 

Kelli Viana

O número de homicídios em Casimiro de Abreu aumentou drasticamente. De acordo com o RJ Inter TV 2º edição, em janeiro a setembro de 2017 tiveram nove homicídios em Casimiro enquanto de janeiro a setembro 2018, 17 pessoas foram assassinadas.

O número preocupa a Polícia de Casimiro de Abreu, pois só em outubro houve quatro assassinatos, sendo que três são da mesma família. Segundo a delegada Juliana Rattes, quando há um assassinato a investigação é prioritária. “A maioria dos casos de homicídios que acontecem na região, são vinculados ao tráfico de drogas” informou a delegada.

Em Macaé o número de assassinatos também foi elevado, de janeiro a setembro de 2017 foram registrados 79 homicídios, já no mesmo período desse ano (2018) foram 114 homicídios, um número bem maior em comparação.

Conforme o 32º Batalhão da Policia Militar, a maioria dos assassinatos em Macaé, assim como Casimiro, decorre do tráfico de drogas. Só do dia primeiro de outubro 2018 a 17 de outubro de 2018, uma pessoa por dia foi assassinada. De acordo com o comandante Rodrigo Ibiapina, a população pode ajudar e vem ajudando, denunciando através do 190, do Facebook ou E-mail da corporação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *