Caio Viana vai coordenar campanha de Ciro Gomes no Noroeste Fluminense

Terceiro colocado na eleição municipal de Campos dos Goytacazes no ano passado, o jovem Caio Vianna (PDT) será o coordenador da campanha presidencial de Ciro Gomes no Norte e Noroeste Fluminense no próximo ano.

A escolha foi anunciada pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em recente reunião do diretório regional.

Aos 28 anos de idade, Caio Vianna atua na área de Tecnologia de Informação. Ele é apontado como uma das grandes revelações do PDT. Ano passado disputou a primeira eleição depois de militar na juventude pedetista. Caio reuniu uma corrente progressista local, conquistando quase 32 mil votos, sendo apontado como o candidato com melhor desempenho nos debates.

“Caio terá um papel vital para o PDT na eleição de 2018. Com uma visão moderna e inserida em novas mídias, ele será um grande interlocutor junto as novas correntes de pensamento. É um político promissor, com raízes no trabalhismo e uma visão transformadora do processo social”, disse Lupi.

Na última eleição municipal, Ciro Gomes chegou a participar do programa eleitoral de Caio no rádio e na TV, destacando o “vigor do jovem pedetista” para enfrentar a grave crise econômica que atinge a região produtora de petróleo no Estado do Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *