Cantora de Silva Jardim é a nova identidade da música gospel

Quem está acompanhando o Programa Raul Gil já deve ter observado a presença de uma participante talentosa no quadro “Quem Sabe Canta”. A cantora Carla Marcelle, de 25 anos, é natural da cidade de Silva Jardim, no interior do Rio, e está se destacando em suas apresentações.

Ela relata que, desde a sua primeira aparição na TV, no fim do mês passado, seu trabalho vem ganhando mais visibilidade, tem surgido novos convites, e o número de admiradores está aumentado cada vez mais.

“Muitos apontam e gritam o meu nome, e outras pedem pra tirar fotos. ‘Você é a menina do Raul Gil?’, perguntam. E também  têm aqueles que por causa da ‘história da identidade’, brincam dizendo: ‘não se esqueça da sua identidade, hein, menina?’”, relata Carla Marcelle.

Segundo a artista, o apoio financeiro para custear gastos com passagens, hotel e alimentação tem surgido de todos os lados. “Esse apoio tem vindo de minha família, igreja, amigos e simpatizantes. Por vezes, somos surpreendidos com doações”, descreve.

Apaixonada pela música, Carla afirma que canta desde os quatro anos de idade. Casada há oito meses com o técnico em informática Francisco Rodrigues, ela foi selecionada pela produção do programa em uma audição que teve mais 4 mil inscritos.

A história da identidade

Após sua última apresentação, no sábado (6), Marcelle contou para o Raul Gil, no palco do programa, um contratempo que aconteceu antes da viagem para a gravação do quadro. Na ocasião, ela relembra que se esqueceu da sua carteira de identidade em casa e, quase foi impedida de viajar do Rio para São Paulo.

A performance da cantora na interpretação da música “Estou Pronto”, de Kirk Franklin, foi motivo de muitos comentários positivos dos cinco jurados do programa. “Eu não sei como é que será essa sua viagem para o sucesso, mas, com certeza, ninguém vai esquecer sua identidade. […] Você é uma pessoa inesquecível”, declarou o compositor Moacyr Franco.

O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, a partir das 14h15, no SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *