Casimiro de Abreu registra morte de uma mulher por meningite

Uma moradora de Casimiro de Abreu, veio a óbito no último domingo, dia 23, diagnosticada com meningite. Um dia antes, ela esteve no Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes se queixando de fortes dores de cabeça, em seguida, foi medicada e liberada pelos médicos. No domingo, já bastante fragilizada, retornou ao hospital. A paciente, imediatamente passou por exames e recebeu os cuidados necessários de toda a equipe médica, mas infelizmente não resistiu após sofrer uma parada cardíaca.

De acordo com a assessoria de Comunicação de Casimiro,o laudo com o resultado do exame comprovando a morte por meningite saiu na segunda-feira, dia 24.

Segundo a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Casimiro de Abreu,a mulher recebeu todas as medidas necessárias em relação aos cuidados com familiares e pessoas que tiveram contato com a paciente. A família  está sendo acompanhada pela Vigilância em Saúde da Prefeitura.

Anteriormente moradores de Casimiro de Abreu, apresentaram diversos casos de febre amarela e comprovações de mortes. A cidade que passou por um surto, infelizmente registra mais uma doença no local. Lembrando que alguns sintomas da meningite são: Dores musculares, cansaço, dor de cabeça, febre, perda de apetite, náuseas e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *