Casimiro de Abreu terá reinauguração da 4ª CIA de Policia Militar

A sede da 4ª cia de Policia Militar em Casimiro de Abreu, será reinaugurada no dia 18 de agosto, com apoio de empresários e da população. A obra que durou em torno de 3 meses, teve um gasto de aproximadamente R$100 mil reais em obras e reparos. Foram instalados alojamentos completos, nova fiação elétrica, rede de iluminação, jardim, calçada, e uma recepção totalmente restaurada. Construíram também, uma sala onde futuramente a prefeitura municipal irá instalar o monitoramento da cidade.

O objetivo do projeto, é trazer conforto e dignidade para os policiais. Os funcionários se declararam satisfeitos e a população mais ainda, pois o ambiente está visivelmente mais receptivo e organizado.
A sede teve apoio da prefeitura municipal que através da secretaria de obras, cedeu pintores, pedreiros, eletricistas e outros funcionários para a realização da obra. Além da prefeitura, a instituição recebeu parcerias de restaurantes, lojas e mercados.

No dia da reinauguração, terá uma cerimônia com banda e militares, a equipe fará agradecimentos a todos que ajudaram em prol de um ambiente melhor para todos. A 4ª CIA de Policia Militar conta com a presença da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *