Casimiro sedia Copa de Futebol de Base

A Copa Casimiro de Abreu de Futebol de Base começa nesta quinta-feira, dia 27.  A competição vai até o domingo, dia 30, e  irá reunir crianças e jovens de 10 cidades do Estado do Rio de Janeiro. Serão mais de 600 crianças e adolescentes disputando o campeonato, uma realização da iniciativa privada com o apoio da Prefeitura de Casimiro de Abreu. A abertura será às 8 horas, no Casimiro de Abreu Esporte Clube (CAEC), no Centro de Casimiro de Abreu.

O torneio reúne jogadores nas categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Participam do torneio os municípios de Macaé, Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Silva jardim, Rio bonito, Nova Friburgo, Araruama, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, além das equipes de Casimiro de Abreu.

Esta será a 4ª edição da Copa, que já aconteceu nos municípios de Carapebus, Cordeiro, Macaé e agora, em Casimiro de Abreu. “A cidade possui campos de futebol bem estruturados que atendem perfeitamente a proposta da competição, além de possuir ótima localização”, ressaltou um dos organizadores, Sandro Leonardo de Moraes Pereira.

As partidas acontecerão simultaneamente em três campos de futebol. Na sede do município, no CAEC e no Campo do Independente, e no Estádio do distrito de Professor Souza. A tabela completa com os jogos pode ser consultada no site do governo (www.casimirodeabreu.rj.gov.br).

O campeonato receberá avaliadores de grandes times do Rio, como o Vasco, Fluminense e Botafogo. Esta pode ser uma grande oportunidades para os pequenos atletas casimirenses. Estamos na torcida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *