Ex – Prefeito de Casimiro de Abreu Antonio Marcos tem contas aprovadas pela câmara

Uma vitória importante. Foi assim que algumas pessoas definiram a aprovação das contas do ano de 2016, do Prefeito Antônio Marcos. Com 6 votos, os vereadores rejeitaram o parecer do TCE e confirmaram o parecer da Comissão de Finanças da Câmara, que pedia a aprovação das contas do ex-chefe do Executivo Municipal.

Ramon Gidalte, Adriano Lima, Neném da Barbearia, Lelei da Marmoraria, Marquinho da Vaca Mecânica e Bitó, foram os votos decisivos para a aprovação. Bruno Miranda, Rafael Jardim e Alex Neves foram votos vencidos.

Em seu voto, o vereador Ramon Gidalte levou em consideração a diferença entre o valor previsto e o arrecadado real em 2016. Segundo o vereador, a frustração financeira de mais de 46 milhões foi a grande responsável pela recomendação do TCE.

O vereador Bruno Miranda falou que o ex-prefeito poderia ter feito mais para evitar o déficit para o governo que assumiria o município em 2017 e por isso, votaria a favor do parecer do Tribunal.

Antônio Marcos precisaria de 2 terços da Câmara para sair vitorioso da votação. Com os 6 votos, agora o ex-prefeito tem todas as contas aprovadas no período em que Governou Casimiro de Abreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *