Guarda Municipal de Casimiro é esfaqueado após verifica comportamento suspeito de mulher com bebê enrolado em cobertores

O guarda Wellinton Madeira Bento, conhecido como (Piú)

Uma mulher foi detida depois de esfaquear um guarda municipal, conhecido na cidade como (Piú), na manhã desta quinta-feira (3) em Casimiro de Abreu. Segundo a Prefeitura, o agente Wellinton Madeira Bento, abordou a mulher para verificar denúncias de pessoas que a viram em comportamento estranho carregando um bebê enrolado em vários cobertores no bairro Industrial.

Durante a abordagem, a mulher não explicou a procedência da criança e retirou uma faca da bolsa ferindo o guarda no braço direito. Ele sofreu apenas ferimentos leves, segundo informações da Prefeitura.

A Polícia Militar acabou sendo acionada para verificar, a princípio, a suspeita de sequestro de bebê, mas depois foi confirmado que o filho é realmente dela e que a moça sofre de distúrbios pisiquiátricos.

Ela foi conduzida ao Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes e, dentro da bolsa, foram encontrados laudos que atestam os problemas psiquiátricos. A mulher chegou a dizer que estava grávida, mas a informação ainda não foi confirmada pela unidade.

O Conselho Tutelar acompanha o caso e um parente dela foi identificado e chamado para se dirigir ao hospital. A mulher foi encaminhada à 121ª DP.

O agente Wellinton Madeira Bento, conhecido como (Piú) passa bem esta fora de perigo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *