Novas diretorias dos Conselhos Comunitários de Casimiro de Abre e Silva jardim são diplomadas

foi realizada no auditório da Cidade da Polícia, em Benfica, a cerimônia de diplomação coletiva dos Conselhos Comunitários de Segurança (CCS) de Casimiro,Silva Jardim e Macaé . A solenidade, que teve como objetivo prestigiar as novas diretorias, contou com a presença de membros dos Conselhos e policiais civis e militares.

As autoridades presentes frisaram a importância da parceria entre a sociedade civil e a segurança pública, afirmando a importância que os Conselhos têm para a construção de uma sociedade mais segura.

Durante o evento, o secretário de segurança, Roberto Sá, ressaltou a importância dos Conselhos Comunitários para as forças de segurança.

Estavam presentes também o Chefe de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Carlos Augusto Neto Leba; o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Coronel Wolney Dias; e a Coordenadora dos Conselhos Comunitários de Segurança, Major Claudia Moraes.

As diretorias diplomadas foram: CCS AISP 11 (Nova Friburgo); CCS AISP 25 (Araruama); CCS AISP 25 (São Pedro da Aldeia); CCS AISP 25 (Arraial do Cabo); CCS AISP 25 (Saquarema); CCS AISP 31; CCS AISP 32 (Rio das Ostras); CCS AISP 32 (Casimiro de Abreu); CCS AISP 32 (Macaé); CCS AISP 35 (Silva Jardim); CCS AISP 37 .

publicado
Categorizado como Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *