Rafael Jardim, vereador afastado de casimiro de Abreu, emite nota nas redes sócias após, seu afastamento pela justiça

Afastado das funções parlamentares desde o dia 20 de julho, o vereador de Casimiro de Abreu,Rafael Jardim, usou hoje (6) as redes sociais para falar sobre a Operação “Os Bastidores”, comandada pelo Ministério Público, que além dele afastou outros dois vereadores: vereador Bruno Miranda e o vereador Neném da Barbearia.

Leia a nota:

“Após os recentes acontecimentos em nossa Cidade, venho, em respeito aos meus familiares, amigos e eleitores deixar claro que jamais adotei qualquer atitude que desabonasse a minha conduta política.

Com o mais absoluto respeito ao Ministério Publico e à Justiça, entendo que o meu afastamento não se mostra uma medida necessária, nem muito menos proporcional.

Mantenho a confiança na Justiça do homens e divina para provar que fui vítima de uma grande armação de meus adversários políticos, mas que em breve, tudo estará esclarecido.

Me empenharei na demonstração de que a minha atuação política não tem qualquer paralelo com a politicagem suja e nada republicana dos meus adversários.

Tenho plena certeza que a verdade irá prevalecer, deixando ainda mais claro que eu fui vítima de uma grande armação! Faço e sempre fiz jus à confiança que vocês depositaram em mim através de seu voto.

Quero agradecer imensamente a todas as manifestações de carinho e solidariedade que tenho recebido.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *