Subseção da AOB de Casimiro de Abreu reelege Naildo Borges Macabu

A Subseção da OAB de Casimiro de Abreu,na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, reconduziu o advogado Naildo Borges Macabu, da chapa “Verde e Amarela”, para mais um triênio (2019 – 2021) à frente da Subseção . A Eleição aconteceu na última quarta- feira, dia 21, e reuniu advogados inscritos e ativos na subseção.

Naildo Macabu tem 72 anos, é advogado há 23 anos e formou- se pela Faculdade de Direito de Valença. Para ele é necessário que continue o bom relacionamento da instituição junto à comunidade. “Nesses dois anos viemos trabalhando para que a OAB fosse bem recebida pela comunidade e instituições do município e hoje podemos afirmar sem medo de errar que conseguimos’’.

Naildo agradeceu os votos recebidos e afirmou também que é preciso de uma participação direta contra atos de corrupção que vem descredibilizando nome do município. “A vida é dinâmica e a OAB também tem que ser, além de ter compromissos maiores perante a lei. Hoje o objetivo é resgatar a credibilidade moral do município, muitos dos políticos da nossa cidade estão sendo afastados e a OAB tem que participar dentro desse processo para que não seja considerada conivente’’, disse.

Confira a composição da diretoria:

Naildo Borges Macabu
(Presidente)
Ramon Dias Gidalte
(Vice-Presidente)
Erikas Fernandes Silva
(Secretária-Geral)
Mariana Charret Villaça
(Secretária-Adjunta)
Aldair Correia
(Tesoureiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *