Talita Bernardo enfrenta Sarah Moras no UFC Moncton

Dia 27, próximo sábado, a atleta brasileira Talita Bernardo, da equipe IFTeam de Barra de São João distrito de Casimiro de Abreu lutará contra a canadense Sarah Moras, na categoria peso galo feminino, no UFC Moncton. Nesta segunda-feira (22) a lutadora Talita juntamente com o treinador Josimar Júnior, embarcam para o Canadá.

A brasileira de 31 anos de idade, tem em sua carreira profissional cinco vitórias e três derrotas, sendo duas lutas no UFC, mas sem êxito (contra Irene Aldana e Marion Reneau).

Talita Bernardo se sente confiante para esta luta. “Estou muito bem fisicamente. Estou com o peso super controlado para poder bater e busquei treinar um pouco mais de trocação, mais movimentação. Fiz uma preparação acima da média. Tive tempo de analisar tudo sobre a minha adversária, fazer a estratégia baseada nisso e treinar as partes que precisava melhorar. Quero entrar no octógono e fazer o meu melhor. Desta vez a vitória virá para o Brasil” diz Talita.

Talita vai tentar levar a luta para o chão, mas pretende surpreender em pé, pois ir para o chão requer muito esforço físico e não quer se desgastar à toa. Ela diz, que levará para o solo quando achar que é o momento adequado. “Então acho que vou surpreender um pouco mais porque não vou mostrar a hora da queda” comentou a brasileira.

A adversária, Sarah Moras de 30 anos, assim como Talita, tem cinco vitórias e três derrotas, sendo quatro lutas no UFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *