Vereador Lelei da Marmoraria foi eleito o novo presidente da Câmara de Casimiro de Abreu para o biênio 2019/2020

Nesta manhã de quarta-feira (05) com 8 votos a favor, o vereador Lelei da Marmoraria foi eleito novo presidente da Câmara de vereadores de Casimiro de Abreu do biênio 2019/2020. o vereador Ramon Gidalte foi o único a votar contra a chapa de Lelei, porém deixou claro que não será oposição ao novo presidente da Casa.

A Mesa Diretora ficou composta por:

Presidente:  Lelei da Marmoraria;

Vice: Marquinho da Vaca Mecânica;

1° Secretário: Dr. Adriano;

2° Secretário: Thiago Magalhães

ÚLTIMA ELEIÇÃO SOB INVESTIGAÇÃO

Além das prisões e afastamentos, a votação que elegeu Rafael Jardim como Presidente da Câmara no início de 2017, também é repleta de vícios e suspeitas. Segundo informações, a Justiça apura o oferecimento de vantagens para que os vereadores votassem em Rafael naquela eleição.

ÚLTIMOS PRESIDENTES ENFRENTARAM DIFICULDADES NA URNA NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Com exceção de João Medeiros, presidente do Poder Legislativo nos anos de 2009 e 2010, de lá pra cá, todos os outros não conseguiram se reeleger vereador nas eleições municipais. Luciano Nogueira, presidente em 2011 e 2012, não conseguiu sua reeleição e ainda foi indiciado por crimes cometidos na sua gestão.

Presidente de 2012 a meados de 2016, Pezão perdeu a última eleição por apenas 3 votos. Além disso, o político foi preso acusado de diversos crimes.

Odino Miranda, vice presidente de Pezão e que acabou ocupando o cargo de presidente após a prisão do colega vereador, também não saiu vitorioso da última eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *